Primeira capa de Gisele Bündchen está a venda por 176 reais no Mercado Livre

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2015 14h46

A primeira capa de Gisele Bündchen para a revista

Capa de Gisele para Capricho

A capa edição de julho de 1995 da revista Capricho foi a primeira capa de revista da carreira de Gisele Bündchen (34) e está à venda por R$176,75 no site Mercado Livre. Na época, a revista era comercializada pelo valor de três reais. Atualmente, a Capricho pode ser comprada por R$ 5,99. Considerando o preço de capa da revista de 20 anos atrás, o sucesso de Gisele inflacionou cerca de 5891%.

Gisele, a primeira modelo do mundo a ser considerada über model (acima de top), teve seu potencial descoberto em 1994 por olheiros em um shopping na cidade de São Paulo e, logo no seu primeiro ano trabalhando como modelo, a modelo foi capa da revista ‘Capricho’, que ficou como uma das mais marcantes de sua carreira.

Apenas cinco anos depois, estrelou a capa da revista ‘Vogue’ nos meses de julho, novembro e dezembro. No mesmo ano, ganhou o prêmio Modelo do Ano do VH1 e da Vogue. Ou seja, Gisele já mostrava desde o começo da carreira o grande fenômeno que viria se tornar.

Em 2015, ano que comemora SEUS 20 anos de carreira, a musa se despede das passarelas no desfile para a Colcci na São Paulo Fashion Week. Tida como a maior modelo do mundo, Gisele continuará trabalhando, mas agora focará em campanhas. E não faltará trabalho para a über, que é a nova garota propaganda do famoso da Sky, do famigerado Chanel nº5 e da marca de artigos esportivos Under Armour. Confira aqui oa campanha da über model para a Chanel: