Primogênito de Zeca Pagodinho falece no Rio

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2015 15h34

Jovem completou 28 anos em novembro

Elias Gabriel da Silva

O filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho morreu na madrugada deste domingo (04)  no Rio de Janeiro. Elias Gabriel da Silva tinha 28 anos e faleceu devido “complicações pneumológicas”, segundo assessoria de imprensa do cantor.

O velório está sendo realizado no Cemitério do Irajá e o enterro agendado para às 17h.

O artista se manifestou no Facebook na manhã desta segunda-feira (05). “Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas , na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine”. O cantor teria passado mal durante o velório do primogênito. 

 Zeca tem ainda outros quatro filhos; Eduardo, Louis, Elisa e Maria Eduarda. Designer de moda, Elisa Piquet compartilhou imagens do irmão pelas redes sociais e desabafou: “Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido ,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você”.

Segundo o jornal Extra, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e a escola de samba Portela mandaram coroas de flores para o velório.