Príncipe Harry lembra de Lady Di, sua mãe, em viagem à África

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2015 09h51

Príncipe Harry visita órfãos na África

Reprodução/Instagram Príncipe Harry visita órfãos na África

Nesta quinta-feira (26), o príncipe Harry foi visitar Lesotho, pequeno país do continente africano, para ajudar órfãos portadores do vírus da AIDS. O região está entre as mais afetadas pela doença do mundo, na segunda posição, com 23% da população convivendo com o HIV.

Segundo informações da revista “Caras”, o príncipe não conseguiu evitar se lembrar da mãe durante a visita aos órfãos: Nós compartilhamos do mesmo sentimento de perda. Temos um ente querido, no meu caso a minha mãe, que foi tirada de repente. Eu, como eles, sei que pode existir um buraco que nunca será preenchido”, lamentou.

Ainda na visita, ele conseguiu reencontrar Mutsu Potsane, um garoto que conheceu em outra visita feita à África, em 2000. Na época, ele tinha quatro anos de idade e, agora (aos 19), recebeu o príncipe com um grande abraço.

Lady Di, a mãe do príncipe Harry, faleceu em 1997, vítima de um acidente de carro. Depois de ter se separado do príncipe Charles (pai de Harry e William), ela estava com seu namorado em um restaurante, quando começou a ser perseguida por paparazzi. Na tentativa de fuga, aconteceu o acidente, seguido por um grande luto público no Reino Unido.