Príncipe William causa revolta de alunos ao entrar em universidade com média baixa

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2014 12h24
Príncipe William revela que trocou a primeira fralda de seu filho George Alexandre

Príncipe William irá para a Universidade de Cambridge estudar por dez semanas gestão agrícola. Mas o fato está criando polêmica entre os alunos da instituição.

Segundo informações do E!, as notas do herdeiro real não foram suficientes para conseguir uma vaga na The Tab, nome da escola.

“Normalmente os alunos precisam A * AA em um nível para ganhar a entrada para a Universidade de Cambridge, enquanto o príncipe só conseguiu um ABC medíocre”, disse o redator Will Heilpern.

Mellissa Berrill se formou em Cambridge recentemente e escreveu para o jornal The Guardian falando que a admissão de William a deixa envergonhada. “Não posso dizer que não é como nos velhos tempos mais, porque o herdeiro do trono entrou pela única razão de quem é seu pai. Eu não posso mais reclamar que a classe não tem nada a ver com as admissões, porque ele está ingressando na universidade porque precisa de treinamento para assumir seu ‘cargo’ de Duque. É um insulto a todos os estudantes cujas notas são iguais ou melhores que a dele e que não conseguiram um passe livre para Cambridge”, desabafou.