Produtor confirma que Wolverine 3 será para maiores de 18 anos

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2016 10h07

"Uma última vez"Hugh Jackman divulga foto de último filme do Wolverine

O próximo filme de Wolverine será para maiores de idade. Em entrevista ao site Collider, o produtor Simon Kinberg confirmou a informação e revelou que as filmagens já estão acontecendo. Ele afirmou que o longa irá conferir aos fãs uma nova visão do mutante mais famosos dos X-Men. A Fox conquistou um grande retorno apostando em Deadpool apenas para pessoas acima de 18 anos.

“É bem radical, ousado, um Wolverine diferente de tudo o que você viu nos outros filmes”, contou Kinberg.

O produtor também revelou que o terceiro filme solo do personagem de Hugh Jackman se passará no futuro. A trama deve se passar na mesma época de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.

Sobre a participação de Patrick Stewart como Professor Xavier, Kinberg desconversou e disse que não sabe se pode falar sobre o assunto.

“Eu não tenho certeza do que posso falar sobre isso. Eu concordo com você que há um rumor sobre a participação do Patrick Stewart no filme. O longa é situado no futuro e, como você e outros divulgaram, é um filme para maiores. É violento, como um faroeste em seu tom. É um filme legal e bem diferente”, completou.

Wolverine 3 será o último de Hugh Jackman interpretando o mutante que o consagrou. A estreia está marcada para março de 2017.