Programa revela foto de Luiza Brunet com rosto machucado após agressão

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2016 08h51
Programa revela imagem de Luiza Brunet com rosto machucado após agressão

No último domingo (3), o programa “Fantástico” da Rede Globo conseguiu acesso a uma foto que a atriz Luiza Brunet está utilizando no processo contra seu ex-companheiro, Lírio Parisotto, por agressão. A imagem forte mostra a ex-modelo com o seu olho roxo após levar um soco do empresário.

A agressão aconteceu no dia 21 de maio, na cidade de Nova York. Após uma discussão que se entendeu de um restaurante até o apartamento que o casal estava hospedado, Lírio perdeu a cabeça e desferiu um soco no olho de Brunet, derrubando-a de um sofá. Em seguida, a atriz afirma ter recebido chutes e fraturado quatro costelas.

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse.

No dia 25 de março, Brunet havia feito um post enigmático em seu Instagram. Ela postou uma foto toda maquiada, acompanhada da frase: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”.