Reconciliação? Thaila Ayala e Paulinho Vilhena se encontram

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2015 18h14

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena se encontram

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena se encontram

Depois de quase dois anos separados, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena voltaram a se encontrar nos Estados Unidos. Enquanto a atriz passava um tempo em Los Angeles, ele  aproveitou sua viagem à Califórnia e fez uma visita a Thaila. O ator está viajando com sua mãe há cerca de um mês.

Eles se casaram em novembro de 2011, quando já estavam juntos há cinco anos. Em uma cerimônia no arquipélago de Fernando de Noronha, eles oficializaram a união e, desde o começo, tiveram um casamento polêmico. Na época, o fato de que os dois não passaram a morar juntos chamou a atenção da imprensa.

Entretanto, os rumores de separação do casal começaram já no Rock In Rio de 2013, quando Thaila foi vista apenas com amigos curtindo o festival. Segundo o ator revelou mais tarde em entrevista, eles ainda estavam juntos, mas já em vias de se separarem.

Agora eles estão se reencontrando. Antes de partir para a Califórnia, Paulinho chegou a assumir o relacionamento com sua nova namorada, a estudante de medicina Carla Veloso, que ficou no Rio. Em entrevista recente, ele ainda revelou que ama todas as suas ex-namoradas.