Representantes de Tim Burton negam sequência de “Os Fantasmas Se Divertem”

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2016 19h36

Para tristeza dos fãsRepresentantes de Tim Burton negam sequência de filme clássico

No decorrer da última semana diversos tabloides internacionais noticiaram sobre a possível continuação de “Os Fantasmas Se Divertem”, de 1988, com Winona Ryder e Michael Keaton, deixando os fãs do clássico de Tim Burton completamente enlouquecidos.

No entanto, o balde de água fria não demorou e, neste domingo (13), um porta-voz oficial do cineasta veio a público para desmentir as informações e ressaltar que ainda não há planos para uma possível sequência repaginada do longa.

Ao site NME, o representante contou que tudo não se passou de um boato e que Tim está completamente focado na produção de seu próximo filme, uma adaptação da renomada obra “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, de Ransom Riggs, e que deve estrear no fim deste ano.

Esta não é a primeira vez que isso acontece, em 2011 já havia sido levantada a possibilidade de uma regravação, mas tudo não saiu do papel. Por enquanto, quem quiser matar as saudades de Beetlejuice, interpretado por Michael Keaton, terá que recorrer ao original.

Relembre aqui uma cena: