Ryan Reynolds fez questão de que fã com câncer fosse o 1º a ver “Deadpool”
O filme “Deadpool”, que estreou na última quinta-feira (11), não seguiu a tradição das produções hollywoodianas. Em vez de vários atores e celebridades em uma pré-estreia glamorosa, a primeira pessoa a ver o filme não era do show business. Foi Connor McGrath, um fã do personagem do filme.
Ao descobrir que o “possivelmente o maior fã de Deadpool na Terra” batalhava contra um câncer, Ryan Reynolds, o ator que interpreta o anti-herói, quis garantir que ele seria o primeiro a assistir ao filme. Há cerca de seis semanas, o menino pôde assistir ao longa.
Em sua conta no Facebook, o ator contou a história de Connor McGrath, o comparando com seu personagem, já que no começo do filme ele luta contra um câncer terminal. Então, o astro viajou até Edmonton Alberta para mostrar a produção em primeira mão para ele.
“Senhoras, senhores, meninos e meninas. Este é o meu amigo, Connor Mcgrath. Ele é possivelmente o maior fã de #deadpool na terra. Ele também foi a primeira pessoa que ver o filme Deadpool. Como Wade Wilson, Connor está a tentar colocar o câncer pelo espelho retrovisor”, disse Reynolds na postagem.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.