Segunda temporada de “Bloodline” tem volta de personagem controverso

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2015 11h39

Segunda temporada deve estrear ainda no início de 2016

Divulgação Segunda temporada de “Bloodline” tem volta de personagem controverso

Desenvolvida pelos mesmos criadores de “Damages”, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, o seriado “Bloodline”, da Netflix, teve sua estreia em março de 2015 e já ganhou confirmação para a segunda temporada.

O enredo gira em torno de uma família tradicional na Flórida, que tem seus segredos revelados quando um dos irmãos retorna para a cidade. Apesar da aparente calmaria, o seriado traz uma carga intensa de lembranças, sentimentos e sumiços misteriosos, uma ótima pedida para os fãs de suspense.

A novidade para a sequência da produção ficou por conta da volta de Danny, interpretado por Ben Mendelsohn, que aparentemente havia morrido no fim da primeira temporada. Segundo Glenn Kessler, isso já estava previsto nos planos.

“O DNA do programa é de que o passado está sempre conosco. Estamos aprendendo mais sobre o efeito do Danny na família, sobre o seu passado e também os efeitos da sua presença nos dias de hoje. Há uma história muito importante e que inclui Danny, isso sempre foi parte do plano. Quando pensamos nele, era mais do que para a primeira temporada”, disse em entrevista a TVLine.

No elenco ainda estão Kyle Chandler, Sam Shepard, Sissy Spacek, Jamie McShane, entre outros.

Reveja aqui o trailer da primeira temporada:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.