“Sempre mantenho a essência, a música vem primeiro”, diz Roberta Campos
Cantora lançou o disco no início do mês em Belo Horizonte (MG)
“Sempre mantenho a essênciaDona de um tom suave e adocicado, Roberta Campos ficou conhecida por hits que caíram no gosto do público e viraram trilhas sonoras de novelas, como “De Janeiro a Janeiro”, “Varrendo a Lua” e “Felicidade”.
Nesta sexta-feira (13) ela apresenta um show especial da turnê “Todo caminho é sorte”, no Tom Jaz, e conversou com a Jovem Pan sobre o novo trabalho.
“Eu quis meio que voltar um pouco no meu primeiro disco, independente, que eu fiz sozinha só com voz e violão. É mais acústico e a gente sempre mantém a essência, a música vem primeiro”, contou.
Com mais de 200 composições em seu nome, a mineira traz no novo trabalho 12 faixas também de sua autoria, que contou com parcerias especialíssimas como Marcelo Camelo, Fernanda Takai e Marcelo Jeneci.
“Espero que ainda mais pessoas possam se identificar e estarem abertas ao disco, que a gente possa se encontrar muitas vezes e eu possa viajar bastante com ele”.
Nos próximos dias ela passará pelas cidades de Vitória (ES), no dia 14, em Porto Alegre (RS) no dia 4/12 e em Fortaleza (CE), no dia 11/12.
Serviço
“Todo caminho é sorte”, em 13/11 às 22h
Tom Jazz
Av. Angélica, 2.331 – x – São Paulo/SP
Quanto: R$ 50
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.