Sexta temporada de “The Walking Dead” pode trazer vilão dos quadrinhos; assista novo teaser

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2015 19h59
DivulgaçãoSexta temporada de “The Walking Dead” pode trazer vilão dos quadrinhos; assista novo teaser

Na última semana, após o primeiro episódio de “Fear The Walking Dead” ir ao ar, a AMC divulgou as primeiras prévias da sexta temporada de “The Walking Dead”, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Em trecho de uma cena, Abraham (Michael Cudlitz) e Sasha (Sonequa Martin-Green) aparecem conversando dentro de um carro, em um clima de tensão. Já no teaser, que traz frames com os principais personagens desaparecendo no escuro, se ouve a voz de Rick (Andrew Lincoln) ao final, dizendo: “Faça logo! Você realmente acha que pode fazer isso sem sujar as mãos de sangue?”, o que também já apareceu no trailer oficial divulgado no mês passado.

Em entrevista ao site EW, Scott M. Gimple, um dos produtores da série, comentou sobre a possível entrada de um novo personagem, Negan, que é um dos maiores vilões na versão em HQ.

“Com certeza é uma possibilidade, e quando eu digo possibilidade, é porque já temos um plano em andamento, mas há algumas variáveis desse plano que estamos decidindo agora. Vai depender de alguns fatores que estamos estabelecendo para a última parte da história da temporada”, comentou, despistando.

Além de reforçar a individualidade dos personagens, a sequência promete trazer muitos conflitos, mais cenas de ação e histórias emocionantes.

“Agora estamos vendo os personagens como eles são. Os encontraremos tristes, completamente quebrados e destruídos, já que todos eles testemunharam ou passaram por coisas terríveis. Isso vai transparecer nos nossos rostos, nos nossos corpos. A sexta temporada é isso, vai mostrar o quanto foi tirado de nós. O objetivo final é encontrar alguma coisa similar da vida que nós perdemos. Acho que vocês verão algumas das histórias emocionais mais profundas da série e também vão ver como sempre fazemos coisas loucas para caral***”, disse Steven Yeun, o intérprete de Glenn.

Confira aqui o novo teaser e o trecho da cena divulgada: