Susana Vieira dá bronca em sexóloga do “Altas Horas”: “precisa ser mais séria”

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2015 14h00

Susana Vieira causou no "Altas Horas"

Reprodução/ Instagram Susana Vieira e Serginho Groisman

Na noite deste sábado (24), a atriz Susana Vieira participou do programa “Altas Horas” e, em sua passada por lá, decidiu “colocar a casa em ordem”. Além de falar sobre a Adisabela, sua personagem na novela “A Regra do Jogo”, ela também tocou em assuntos mais calientes de sua vida íntima, que gdeixou bem claro estar a todo o vapor.

Como de praxe do programa, a sexóloga Laura Muller acompanhava o papo sobre sexo, mas sua postura não agradou a todos desta vez. Susana Vieira, achando a profissional informal demais, deu uma bronca na especialista: “te admiro muito, mas não tem essa, você precisa ser mais séria. Não dá para falar com eles (os jovens) rindo assim”, disparou a atriz.

Mas não parou por aí. Depois, quando o assunto de tornou o vírus HPV, que Susana disse ser transmitido apenas por homens. Depois que a atriz defendeu que apenas a ala masculina passa o vírus para as mulheres durante a relação sexual, Laura Muller rebateu dizendo que elas têm o mesmo poder de transmitir o vírus para homens. Mas Susana não se deu por satisfeita: “só depois que eles passam pra gente, né?”.