Suzana Gullo revela luta contra câncer de mama e desabafa: “o pior já passou”

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2016 18h48
Suzana Gullo revela luta contra câncer de mama e desabafa: “o pior já passou” - Instagram

Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, deu um susto em seus fãs ao revelar que está lutando contra um câncer de mama diagnosticado no começo de 2016. Pelo Instagram, ela disse que descobriu a doença com a ajuda do marido e afirmou que “o pior já passou”.

“Querida amiga quimioterapia, enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar”,  escreveu em post.

Suzana tranquilizou seus fãs, afirmando que o pior já passou e que vai seguir com os tratamentos de radioterapia e demais acompanhamentos. No post, ela ainda agradeceu ao marido, que foi o responsável por descobrir a doença. “Os maridos podem e devem ajudar. Preciso muito dizer que no meu caso quem descobriu foi o meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro e olha quantos meses ele antecipou! 10 meses! Fez toda diferença, tendo em vista que meu tipo era de crescimento rápido”, contou.

Veja o post na íntegra:

Querida amiga quimioterapia, Enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu, obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar q o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar q o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes q passamos a apreciar. Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento. Prometo sempre te defender acima de tudo e prometo sempre passar adiante um segredo que descobri sobre você. És muito mais eficiente e menos devastadora quando trabalha junto com a crença e a fé. Minha fé católica e a de todos que me querem bem me provaram isso sobre vc. Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha família, pelos meus amores… pela VIDA!! Sempre venceremos JUNTOS!! Sem vcs , meus amores, essa caminhada não seria possível da forma como foi. Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família. Então preciso agradecer em primeiro lugar a Jesus e à Nossa Senhora por estarem comigo em todos os momentos, me dando muita paz, serenidade e confiança. Mesmo qdo fisicamente não tinha ninguém ao meu lado, sempre senti a presença deles e soube q estavam comigo. Obrigada meus amores, meu MARIDO, meus médicos, meus filhos, minha mãe, meu pai, irmãos, cunhadas, meus sogros e amigos queridos que durante esse período foram o meu tudo! Minha base, força, alegria, confiança e serenidade. O pior já passou, vencemos! Mas ainda não acabou o tratamento. Temos radioterapia pela frente, acompanhamentos, etc, mas é isso aí. Que venha! Tenho fé e confiança no caminho que Deus traçou pra mim. Só tenho q AGRADECER, principalmente pela descoberta precoce feita pelo meu marido q com certeza foi um sinal de Deus. Com Fé não nos falta nada. O texto completo está no www.facebook.com/marcosmionoficial. Não coube!

Uma foto publicada por SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) em