Suzana Vieira e Sandro Pedroso terminam o relacionamento

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 19h11

Suzana Vieira e Sandro Pedroso terminam o relacionamento de cinco anos

Suzana Vieira e Sandro Pedroso terminam o relacionamento de cinco anos

Nesta quarta-feira (29), o ator Sandro Pedroso divulgou em sua conta no Instagram a notícia de que o relacionamento com Susana Vieira chegou ao fim pela segunda vez. Dado o teor de sua postagem, entretanto, provavelmente será a última.

O casal, que já havia terminado o relacionamento de cinco anos, assumiu ter reatado em janeiro de 2015. Em conversa com os repórteres presentes na estreia da peça ‘Amor, Humor, O Resto É Bobagem’, com Sandro no elenco, a atriz estava felicíssima: “Começamos tudo de novo, somos namorados”.

Para uma foto em que aparece dirigindo iluminado pela luz do sol, Pedroso escreveu uma carinhosa legenda para a ex-namorada: “O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim. Vou tirar alguns dias para estudar na Europa e volto com força total e energias renovadas”.