Thammy Miranda defende Preta Gil de ataques racistas: “valores invertidos”

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2016 14h14
Thammy Miranda defende Preta Gil de ataques racistas

Thammy Miranda saiu em defesa de Preta Gil na tarde desta terça-feira (26), após a cantora sofrer ataques racistas em sua página do Facebook nesta manhã. A filha de Gretchen postou uma imagem em seu Instagram, onde mostra a diferença entre ações consideradas como falta de respeito.

A atriz fez uma montagem com casais homossexuais de beijando ao lado de prints dos xingamentos pesados proferidos contra a filha de Gilberto Gil. “Os valores invertidos hj em dia tá complicado! @pretagil Vc é LINDA, TALENTOSA, é um ser humano q um caráter e coração ímpar!!! Todo meu amor por vc!”, escreveu na rede social.

Preta Gil desabafa

“Fui atacada com diversas mensagens de ódio; uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me denegrir ou magoar”, contou Preta afirmando que o ataque foi organizado por um grupo e todos os comentários foram assinados com a hashtag #MM.

No post, a cantora afirmou estar “cansada da impunidade e onda de ódio” e pediu por justiça. “São covardes, pessoas vis. Será que eu deveria não dar atenção ou querer me preocupar com isso? Não! Vou me defender em meu nome e de quem mais se sentiu ultrajado com essa verdadeira doença social. Essa epidemia de desamor e ódio que se alasta e atinge a todos”, escreveu.