“Toda mulher acha que a culpa é dela”, diz Marina Ruy Barbosa sobre assédio

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2016 20h36

Marina Ruy Barbosa relembra caso de assédio com ela

Marina Ruy Barbosa

Com apenas 20 anos de idade, Marina Ruy Barbosa atualmente interpreta seu 12º personagem na Globo, sendo que o primeiro foi quando tinha apenas 10. Assim, a atriz cresceu com o Brasil inteiro assistindo sua passagem de menina para mulher, o que não a poupou de passar por situações de assédio.

Acostumada com o constante assédio dos fotógrafos, Marina toma seus cuidados. “Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos”, contou a atriz, em entrevista à revista “Marie Claire”.

“Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet”, relembrou a atriz.

Ainda na entrevista, ela contou como se sentiu com aquela invasão e falou sobre o quanto as mulheres precisam saber que não são responsáveis pelos assédios que sofrem. “Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre faço. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!”, desabafou.