Tom Brady nega crise e elogia Gisele Bündchen: “Sou um cara de sorte”
Casal está junto desde 2009 e são pais de Benjamin
Tom Brady nega crise e elogia Gisele Bündchen: “Sou um cara de sorte”Após semanas de intensos rumores de traição e até um possível divórcio, Tom Brady resolveu abrir o jogo e negar qualquer crise em seu casamento com a brasileira Gisele Bündchen.
Nesta terça-feira (8), em entrevista à rádio WEEI, ele afirmou que as notícias não fazem sentido e fez questão de reforçar o carinho pela esposa.
“Nós estamos bem. Só queria falar isso. Sou um cara de sorte. Tenho sido muito abençoado por ter o apoio da minha família e dela [Gisele]. Não há suporte maior que o dela e vice-versa. Fui muito abençoado por ter uma incrível relação com minha parceira de vida. Acho que não há nada capaz de mudar ou ficar no meio disso”, afirmou.
A especulação na imprensa começou no fim de julho, quando fontes anônimas afirmaram que os dois estariam brigando constantemente, após Tom ter sido acusado de fraude em partidas da liga norte-americana. Gisele estaria até disposta a vir passar uma temporada no Brasil, com os filhos, para espairecer, o que acabou não acontecendo.
Ao que tudo indica, eles seguem juntos, lindos e felizes.
Neste fim de semana, a modelo chegou a compartilhar uma imagem do marido brincando com a filha e comentou: “E o meu coração se derrete”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.