Após anúncio do fim, produtora sugere nova temporada de ‘Orange Is The New Black’
Em setembro, a Netflix havia anunciado que a sétima temporada de Orange Is The New Black seria a última. Mas nessa quarta (8), em entrevista para o The Hollywood Reporter, o CEO da Lionsgate (produtora da série) deixou uma pontinha de esperança para uma possível sequência da série.
“Estamos muito orgulhosos da longevidade de Orange Is the New Black. Ela permanece como uma das séries mais assistidas da Netflix. Estamos acabando no auge. Tenham em mente que somos donos dessa série e continuaremos a distribui-la por muitos anos. Já estamos conversando e, quando o momento for certo, vamos discutir com mais profundidade com Jenji [criadora da série] sobre uma possível sequência”, disse.
Ainda não há nenhuma confirmação oficial da Netflix ou da criadora da série.
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia