Após briga, ex-BBB Patrícia apaga acusações contra Paula em rede social

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2019 14h57 - Atualizado em 20/02/2019 15h05
Reprodução BBB 18 Patrícia e Paula Patrícia apaga comentários na web após discussão com Paula Amorim

A última prova do líder tem dado o que falar até entre os ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Após um fã comentar no Twitter como seria se Paula Amorim ficasse acorrentada com Patrícia, ambas participantes da última edição do reality show, a mineira foi direta: “Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas”.

As duas ex-sisters nunca esconderam a inimizade e, por isso, Patrícia retrucou Paula na rede social nesta quarta-feira (20). “Pelo menos eu falava. E você que se fazia de amiga da Ana Clara, falsidade que fala, né?! Hipocrisia pura! Me arrependi de ter chamado você de alguns palavrões, mas não me arrependo de ter jogado você no paredão, era jogo! Afinal, você votou em mim na primeira semana”, escreveu.

Em sua própria página, a cearense Patrícia ainda afirmou que falsa mesmo era Paula. “Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a ‘linda amizade’. Nunca me enganou!”.

Paula decidiu dar mais corda à discussão respondendo Patrícia. “Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não.  Meu papo aqui é reto e SÓ com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome outros na conversa??? Eu hein.. segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas sim, está gravado não tem como você negar”, rebateu.

Por fim, Patrícia decidiu encerrar a briga, mas não antes de acusar Paula de xenofobia. “Louca só se está você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros né!? Xenofobia. Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né!!? Oh povo de memória curta!”, finalizou em referência ao participante sírio Kaysar Dadour, vice-campeão do “BBB 18”. Na tarde desta quarta, Patrícia tinha deletado todos os tweets referentes à briga com Paula.