Assista! Joaquin Phoenix esbraveja no set de ‘Coringa’: ‘Cala a po**a da boca’

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 07h30
Reprodução/YouTubeJoaquin Phoenix, aparentemente, foi chamado de Cher no set de filmagens de "Coringa"

Joaquin Phoenix foi ao programa do Jimmy Kimmel para promover o aguardado “Coringa”, que estreia nesta quinta-feira (2) no Brasil. O ator, no entanto, foi surpreendido quando o apresentador mostrou um clipe de bastidores das gravações do longa enviado pelo diretor da trama, Todd Phillips.

No vídeo, exibido pouco depois de Joaquin exaltar o “clima leve” do set, ele aparece maquiado como o vilão, claramente irritado e balbuciando. Ele, então, começa a esbravejar: “Os sussurros constantes, cara, cala a p**ra da boca. Estou tentando achar algo real. Desculpa, não é nada de excepcional. Mas na real meio que é. Ele está me irritando. E eu sei que você começou o lance de me chamar de Cher, Larry. Muito engraçado zombar de mim, me chamar de diva. Não é nem um insulto isso. Cher? Sério? Ela é um ícone fashion, dançarina, atriz, como isso é insultante? Fo**-se isso, não consigo mais.”

Phoenix abandona a cena pouco depois. Surpreso ao ver o clipe, Joaquin explicou a Jimmy que Larry é o diretor de fotografia e que “filmes às vezes ficam intensos” no set.

O protagonista pediu desculpas, disse que estava envergonhado, mas reforçou que Larry ficava sussurando o tempo todo. “Ele não deveria ter feito isso”, concluiu.

Assista abaixo, a partir de 8.27: