Assista! Joaquin Phoenix esbraveja no set de ‘Coringa’: ‘Cala a po**a da boca’
Joaquin Phoenix foi ao programa do Jimmy Kimmel para promover o aguardado “Coringa”, que estreia nesta quinta-feira (2) no Brasil. O ator, no entanto, foi surpreendido quando o apresentador mostrou um clipe de bastidores das gravações do longa enviado pelo diretor da trama, Todd Phillips.
No vídeo, exibido pouco depois de Joaquin exaltar o “clima leve” do set, ele aparece maquiado como o vilão, claramente irritado e balbuciando. Ele, então, começa a esbravejar: “Os sussurros constantes, cara, cala a p**ra da boca. Estou tentando achar algo real. Desculpa, não é nada de excepcional. Mas na real meio que é. Ele está me irritando. E eu sei que você começou o lance de me chamar de Cher, Larry. Muito engraçado zombar de mim, me chamar de diva. Não é nem um insulto isso. Cher? Sério? Ela é um ícone fashion, dançarina, atriz, como isso é insultante? Fo**-se isso, não consigo mais.”
Phoenix abandona a cena pouco depois. Surpreso ao ver o clipe, Joaquin explicou a Jimmy que Larry é o diretor de fotografia e que “filmes às vezes ficam intensos” no set.
O protagonista pediu desculpas, disse que estava envergonhado, mas reforçou que Larry ficava sussurando o tempo todo. “Ele não deveria ter feito isso”, concluiu.
Assista abaixo, a partir de 8.27:
continue lendo
TV e Cinema
HBO Max desenvolve série documental sobre a vida e a morte de PC Siqueira
Produção vai revisitar a trajetória do youtuber, os acontecimentos que antecederam sua morte e os desdobramentos do caso
- Zach Cregger e Austin Abrams vem ao Brasil para divulgar novo filme de ‘Resident Evil’ Victória Xavier · há 3 dias
- Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h Victória Xavier · há 5 dias
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 6 dias
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 6 dias