Ator de “Game of Thrones” critica participação de Ed Sheeran: “acho idiota”

  • Por Jovem Pan
  • 28/06/2018 15h07
ReproduçãoImagem de reprodução do cantor na série

Logo que foi ao ar, a participação de Ed Sheeran em um episódio do seriado Game of Thrones foi bastante questionada. Enquanto alguns gostaram de ver o artista soltando sua voz nas telinhas, outros acharam seu personagem desnecessário. Kristian Nairn, ator que interpreta Hodor na história, está nesse último grupo. Em uma entrevista recente ao The Huffington Post, ele fez duras críticas não diretamente ao músico, mas a todos os artistas pop que já apareceram por ali.

“Eu não sou um grande fã de participações em Game of Thrones. Eu não gosto. Acho que é idiota. Não me importo de falar isso. Eu só acho que te tira daquele mundo. Especialmente Ed Sheeran. Eu fiquei tipo ‘por que Ed Sheeran está aqui?’ Quero dizer, Ed Sheeran é ótimo. Ele é um cara ótimo, ótimo músico, mas por que ele está em Game of Thrones? Não estou dizendo que não sou fã dele, mas não sou fã da participação. Acho que a maioria das pessoas concordam comigo. Foi um grande estalo para a realidade. É como ‘o quê? o quê?’. É um programa de fantasia! Estamos todos presos neste mundo incrível e gastamos muito tempo, dinheiro e talento para criá-lo. De repente, há uma estrela pop ali?”, declarou.

A cena com o músico aconteceu no primeiro capítulo da sétima temporada. Na ocasião, ele apareceu vestido como um soldado Lannister cantando uma canção de estilo medieval e tendo um rápido diálogo com a personagem Arya Stark (Maisie Williams). Relembre aqui: