Ator de ‘Halloween’ aprendeu a matar pessoas com um assassino de verdade

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2018 17h11
Reproduçãosegundo o ator, o assassino profissional o ensinou a como matar alguém

Um dos filmes mais aguardados do ano, a sequência do longa “Halloween” chega aos cinemas no dia 25 de outubro prometendo muito terror aos fãs do original. Em recente entrevista à “Vanity Fair”, James Jude Courtney, ator que interpreta o assassino Michael Myers, disse que recebeu dicas de um assassino profissional, o chamado Hitman.

Segundo o ator, eles se tornaram amigos quando o especialista em crimes procurava alguém para contar a sua história e passaram a morar juntos. James o levou para ver “The Hit List” (1993) – filme em que ele vive um matador de aluguel. O amigo desaprovou o personagem e disse:  “Jimmy, esse é realmente um bom filme, mas não é assim que você mata uma pessoa. Eu vou lhe mostrar”.

O aprendiz pegou todos os ensinamentos e levou para as filmagens do filme, principalmente para trazer esse espirito assassino e crueldade de Michael Myers.

“Há uma furtividade eficiente no jeito com que os assassinos profissionais se comportam. Filmes tendem a diluir essa qualidade com pausas e diálogos dramáticos, o que um verdadeiro predador jamais faria”, contou o ator na entrevista.

O longa ainda tem no elenco Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.