Atriz que reclamou por ter sua série renovada é odiada por colegas de elenco

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2019 15h57
Divulgação/ABCConstance Wu é odiada pelos colegas de "Fresh Off The Boat"

A renovação da série “Fresh Off The Boat”, do canal americano ABC, não deixou Constance Wu nada feliz. A atriz, uma das protagonistas da produção, foi ao Twitter reclamar no dia em que a nova temporada foi anunciada, o que chocou os seguidores. Para os colegas de elenco da artista, no entanto, essa atitude não foi surpreendente.

De acordo com o site Page Six, Constance Wu é a pessoa mais odiada no set de “Fresh Off The Boat”. Uma fonte da publicação afirmou, em condição de anonimato, que ela não trata ninguém bem. “Constance é a pessoa mais odiada no set. Ela é rude com todo mundo, especialmente com os funcionários”, disse.

Não é só no set da série que ela coleciona inimigos. De acordo com outra fonte, a atriz causou nas filmagens de “Hustlers”, filme que ela estrela com Cardi B e Jennifer Lopez. “Ela é um pé no saco. Ela não concorda em fazer nada. Não quer fazer entrevistas, não quer visitantes no set. Ela é muito talentosa, mas tudo indicada que ela é uma diva muito difícil”, disse uma pessoa que trabalhou na produção.

Em outro filme que Constance Wu estrelou, “Podres de Ricos”, os relatos são parecidos. Uma pessoa que trabalhou no longa contou que ela não pegava a mesma van que os outros atores. “Ficava claro que eles não socializavam”, disse.

Ainda segundo a publicação, a equipe de Constance Wu está apelando para que ela seja mais humilde e simpática. A atriz pelo menos se retratou após reclamar no Twitter da renovação de “Fresh Off The Boat”. Depois dos comentários, ela explicou que ficou chateada porque a nova temporada da série a obrigaria a desistir de um papel em outro projeto.

No entanto, Wu vem sendo alvo de piadas no showbiz. No evento que mostrou as novidades da ABC para este ano, o apresentador Jimmy Kimmel tirou sarro da atriz. “Só na ABC que ter sua série renovada é a pior coisa que pode acontecer com você”, ironizou.