Bradley Cooper diz que ficará ‘apavorado’ durante apresentação no Oscar

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2019 11h06
Divulgação/20th Century Fox Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam o hit 'Shallow'

A confirmação de que Lady Gaga e Bradley Cooper vão apresentar o hit “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”, na cerimônia do Oscar de 2019 animou os fãs do longa. Para o ator, no entanto, o anúncio causou preocupação: ele confessou, ao E!News, que ficará “apavorado” ao subir ao palco da premiação.

Não será a primeira vez que Cooper fica nervoso ao dividir o palco com Gaga. Ele participou da residência em Las Vegas da cantora, no dia 26 de janeiro. Ao portal, ele revelou que “foi aterrorizante” e só pensava em não estragar o show da estrela. 

“Foi aterrorizante. Eu tive que ficar zen e rezar para que eu não arruinasse o show dela. Ela arrasou por duas horas e eu só pensei ‘por favor, que eu esteja no tom certo”, brincou. Logo em seguida, ele foi questionado sobre repetir a apresentação, mas agora no palco do Oscar. “Tenho certeza que estarei apavorado”, respondeu o ator, que concorre na categoria Melhor Ator.  

“Nasce uma Estrela” foi indicado a oito categorias do Oscar 2019: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som e Melhor Canção Original.

A 92ª edição da premiação acontece no do 24 de fevereiro.

Confira a entrevista completa: