CEO da Disney diz que Marvel terá nova franquia nos cinemas

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2018 09h20
Reprodução Qual será a nova franquia que os estúdios estão planejando?

A Marvel já vem fazendo muito sucesso com Vingadores nos cinemas e pretende lançar outra franquia após a finalização da trama apresentada em Guerra Infinita. Em conversa com o Hollywood Reporter, Bob Iger, CEO da Disney, afirmou que as duas empresas estão planejando lançar outra equipe nas telonas, mas sem deixar a atual no esquecimento.

“Nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e já planejamos os filmes do estúdio que nos levarão até a próxima década. Suponho que vamos tentar algo novo no que vou chamar de uma nova franquia além de Vingadores, mas isso não quer dizer necessariamente que você não verá mais os Vingadores na estrada. Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso ainda”, disse.

Com toda a popularidade que a equipe conseguiu desde Homem de Ferro, a Disney garante que as pessoas não devem concluir que não haverá mais nada de Vingadores após o quarto filme.

“Dada a popularidade da franquia e dos personagens, não acho que as pessoas devem concluir que nunca haverá outro filme dos Vingadores”, adicionou.

Vale lembra que, caso a negociação com a Fox seja aprovada na Justiça norte-americana, a Disney terá o controle de equipes como X-Men e Quarteto Fantástico.