Cinco eventos que devem acontecer no último episódio da temporada de Game Of Thrones

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 21/08/2017 17h03
O episódio terá 1h20 de duração

Game Of Thrones chegou ao seu momento derradeiro da sétima temporada, marcada por um ritmo muito mais frenético do que em seus anos anteriores. No próximo domingo (27), o último capítulo da temporada vai ao ar e promete resolver tudo o que deixou de ser explicado até o momento, além de confirmar algumas expectativas que foram desenhadas ao longo dos primeiros seis episódios.

Quem deve morrer? Como os três reis irão lidar com a ameaça do Rei da Noite? A Muralha está em sérios perigos após o chocante desfecho do “Death Is The Enemy”? Os Starks finalmente estarão reunidos e Bran poderá finalmente revelar a Jon a sua verdadeira história?

Nós da Jovem Pan juntamos tudo o que provavelmente deve acontecer no season finale da penúltima temporada da série mais cultuada dos últimos tempos. Confira abaixo e lembre-se, ESSE TEXTO PODE ESTAR RECHEADO DE SPOILERS.

Spoilers GIF - Find & Share on GIPHY

Reunião em Porto Real

Como já foi mostrado no teaser do próximo episódio da série, Jon Snow, Cersei Lannister e Daenerys Targaryen finalmente vão se encontrar pela primeira vez na série. Jon e Dany irão mostrar que a ameaça dos Caminhantes Brancos é real, deixando toda Westeros em alerta. Cersei irá aceitar ajudar na batalha contra os mortos? Provavelmente sim, mas é sempre necessário manter os olhos abertos quando se trata dela para não ser traído na Hora H.

Jon Snow e Daenerys Targaryen viverão um romance

O que vem se desenhando desde o início da temporada e acabou ganhando ainda mais força após o último episódio é o provável romance entre Daenerys e Jon. Os dois reis estão cada vez mais próximos e possuem uma grande conexão um com o outro. É provável que eles sucumbem ao desejo mútuo e caiam na cama para consumar a paixão.

Season 7 GIF - Find & Share on GIPHY

Sansa e Arya contra Mindinho

Todos os fãs de Game Of Thrones concordam que Mindinho já está fazendo hora extra na série. O articulador é responsável por diversos eventos catastróficos desde a primeira temporada, inclusive a queda de Ned Stark. Atuando pelas sombras para jogar Sansa contra Arya, o perigoso líder dos Cavaleiros do Vale deve ter seus planos revelados por Bran e provavelmente será morto por alguma das jovens Stark.

Passado de Jon finalmente será revelado por completo

O final da sexta temporada já mostrou que Jon não é filho de Ned Stark, mas sim de Lyanna, a irmã do antigo Rei do Norte. O encontro dele com Bran deve mostrar mais do seu passado, agora revelando que seu pai é nada mais, nada menos do que Rhaegar Targaryen, irmão de Daenerys que foi assassinado por Robert Baratheon na guerra que colocou fim à dinastia de sua família no Trono de Ferro.

Child 44 GIF - Find & Share on GIPHY

Queda da Muralha

Agora que o Rei da Noite possui o dragão Viserion em seu controle, ele não deve encontrar problemas para passar pela Muralha e a Patrulha da Noite. A sua nova arma deve conseguir derrubar com facilidade a barreira e finalmente entrar nos Sete Reinos para levar o terror para Westeros, começando pela norte.

Reprodução