Desenho animado da Disney, Lilo & Stitch ganhará versão live-action
Aos fãs da Disney, preparem-se! Um dos desenhos mais queridos do público vai ganhar a sua versão Live-action, ou seja, com atores reais. Depois de “A Bela e a Fera”, “Alladin”, “Mogli – o Menino Lobo” e “Mulan”, agora é a vez, segundo o Hollywood Reporter, de Lilo & Stitch.
Não foram divulgadas muitas informações sobre o projeto, ainda não se sabe, por exemplo, se os personagens serão todos atores, ou se terão a ajuda de efeitos especiais à perfeição como Mogli – O Menino Lobo. Mas a trama se manterá a mesma, a amizade entre uma jovem havaiana e seu bichinho de estimação alienígena retratando o coceito de “Ohana” (família). “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”.
O live-action ainda não tem previsão de estreia.
continue lendo
TV e Cinema
Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom
Nova série do Prime Video atualiza a história de Carrie White para a era das redes sociais, mas nem sempre acerta ao tentar expandir um dos maiores clássicos do terror
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 18 horas
- Will Smith vai transformar início da carreira musical em série Victória Xavier · há 18 horas
- Paramount conclui compra da Warner e cria grupo global Skydance AFP · há 1 dia
- ‘Lanternas’ vai ganhar 2ª temporada? Saiba o que se sabe sobre o futuro da série da DC Victória Xavier · há 2 dias