Diretor de “Animais Fantásticos” defende Johnny Depp: “decente e bondoso”

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2017 14h05
ReproduçãoO ator interpreta Gellert Grindewald no longa dirigido por David Yates

David Yates, diretor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, defendeu a permanência de Johnny Depp no elenco da franquia, mesmo após a agressão do ator contra a sua ex-esposa, Amber Heard. Em entrevista ao “Entertainment Weekly”, Yates disse que Deep é uma pessoa adorável e gentil.

“Honestamente, há um problema no momento em que há muitas pessoas sendo acusadas de coisas, estão sendo acusadas por múltiplas vítimas e é assustador”, disse Yates. “Com Johnny, parece-me que havia uma pessoa que tinha algo contra ele e clamou seus direitos. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é cheio de decência e bondade, e é tudo o que vejo. Qualquer que seja a acusação que estão aí, não corresponde ao tipo de ser humano com o qual eu tenho trabalhado”, completou.

O diretor de vários filmes da saga “Harry Potter” acrescentou que muitas das ex-namoradas e esposas de Depp saíram em defesa dele quando o caso de agressão se tornou público. Ele ainda ressaltou que o astro de “Piratas do Caribe” não se encaixa no time de Harvey Weinstein e companhia, que estão sendo acusados de assédio.

“Algumas das mulheres da vida de [Depp] disseram o mesmo: ‘esse não é o ser humano que conhecemos ‘, comentou. “É muito diferente [do que os casos], onde há vários acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser examinados e precisamos refletir sobre a nossa indústria que permite que isso aconteça ano a ano. Johnny não está nessa categoria em qualquer em nenhuma forma. Então, para mim, não tem mais análise. É uma questão morta”, concluiu.