Disney+ só vai chegar à América Latina em 2021, diz site
Os brasileiros ainda terão que esperar muito para poder curtir o novo serviço de streaming da Disney, Disney+. Segundo o site da revista Variety, o produto só vai chegar à América Latina em 2021.
De acordo com a publicação, o plano da empresa é introduzir o serviço de streaming no mercado latino no primeiro quadrimestre de 2021, entre janeiro e o fim de março.
A informação vai contra a previsão inicial da Disney, que havia indicado que o serviço chegaria ao Brasil ainda em 2020. Nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, o Disney+ estreia em 12 de novembro. Depois, no dia 19, o produto será lançado na Austrália e Nova Zelândia.
Nesta terça-feira (1º), a Amazon anunciou que fechou um acordo de licenciamento com a Disney para incluir títulos da empresa no catálogo do Amazon Prime Video. Já estão disponíveis filmes como “Capitã Marvel”, “O Retorno de Mary Poppins”, “Universidade Monstros” e volumes das séries “Homem de Ferro” e “Capitão América”. O contrato vai até setembro de 2020.
continue lendo
TV e Cinema
Netflix aumenta preços no Brasil; veja novos valores
A mudança vem em meio a um cenário negativo para a Netflix nos últimos meses
- ‘Avenida Brasil 2’: tudo o que já sabemos sobre a continuação Victória Xavier · há 5 dias
- ‘The Chosen’: nova temporada chega ao Prime Video e prepara o capítulo mais dramático da série Victória Xavier · há 5 dias
- ‘Street Fighter’: curiosidades sobre o novo filme que promete levar os games para as telonas Victória Xavier · há 5 dias
- ‘Dentro da Baleia’: conheça o suspense que promete deixar o público sem fôlego Victória Xavier · há 5 dias