‘A Fazenda’: Tati Dias é a quarta eliminada do reality show

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2019 10h52
ReproduçãoTati Dias recebeu menos votos do que Diego Grossi e foi eliminada ontem

Tati Dias perdeu a disputa com Diego Grossi no processo de eliminação de “A Fazenda“, na Record TV, na noite desta quinta-feira (17). Nem os 48,68% dos votos foram suficientes para fazer com que a participante permanecesse no reality.

“Queria pedir desculpas se decepcionei alguém, mas todo mundo que me conhece sabe como eu sou intensa, verdadeira. Vivo o que tenho vontade e óbvio que sem machucar os outros. Para mim, está sendo uma evolução incrível”, avaliou Tati.

Diego obteve 51,32% dos votos e conquistou a preferência do público.

Ao defender a permanência na fazenda, o candidato cometeu uma gafe ao chamar o processo de eliminação de “paredão” – uma referência ao Big Brother Brasil, da TV Globo. “Conto com vocês! Vocês sabem a pessoa que eu sou, a pessoa que eu me transformei, num paredão duro desse”, enfatizou.

O resultado final foi anunciado pelo apresentador Marcos Mion. Até agora, saíram do reality show: Drika Marinho, Aricia, Túlio Maravilha e Phellipe Haagensen, que foi expulso por assediar Hariany.

View this post on Instagram

Foi isso, constelação! Obrigado por todos os votos e toda a dedicação por ela! A jornada na Fazenda acabou. Foi 1 mês intenso que foi muito bem vivido por ela e por nós! Ela tem o mundo aqui fora e ela vai conquistar muito além! Obrigado é a palavra! Mesmo não ficando, ela saiu por 1% dos votos, vocês têm noção da força que vocês deram para ela? Vocês são os melhores fãs que ela poderia ter! Obrigado! E deem muito carinho para ela aqui fora, ela vai amar ver que a família cresceu e ela tem milhares de milhares de fãs! Independe do resultado, fico feliz em saber que vocês conheceram a verdadeira Tati Dias e lutaram do começo ao fim por ela! Ela merece muito! Gratidão para a vida toda! 🖤🙏🏻 #TeamTati #AFazenda11

A post shared by Tati Dias (@tatiidias) on

*Com Estadão Conteúdo