Com recusa de youtubers, Globo sonda atores para ‘BBB 20’

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2019 09h14
Reprodução/Twitter"BBB 20" será 50/50: metade dos participantes será de famosos, e a outra anônimos

Foi só sair o anúncio de que a TV Globo estaria interessada em youtubers de alto escalão para a nova edição do “Big Brother Brasil” que muitos já abriram o jogo em dizer que rejeitaram o convite.

Felipe Neto, um dos mais conhecidos no país, foi um dos primeiros a dizer “não” para o reality show da emissora, que em 2020 vai ser “50/50”: metade dos participantes serão famosos, e a outra de anônimos. Felipe Castanhari e Carlinhos Maia também afirmaram que recusaram a participação no programa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a TV Globo agora está de olho em atores conhecidos e Daniel Rocha, da série “Irmão Freitas”, do Prime Video, já foi sondado pela produção do “BBB 20”. No entanto, sua participação ainda não foi confirmada e, em suas redes sociais, o ator chegou a dizer que “jamais participaria” do “BBB”.

O jornalista Leo Dias citou influencer Boca Rosa como uma das possíveis participantes da nova edição, além de garantir que a ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri, estaria de contrato assinado com a Globo desde outubro.

O “BBB 20” estreia no dia 21 de janeiro e a final é prevista para o dia 23 de abril.