Globo divulga detalhes de novela sobre refugiados sírios; ex-BBB Kaysar está no elenco

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 18h04
Reprodução/InstagramO ex-BBB Kaysar Dadour está no elenco de "Órfãos da Terra"

A Globo divulgou nesta segunda-feira (21) novos detalhes sobre a próxima novela das 18h, “Órfãos da Terra”, que abordará a história de refugiados sírios no Brasil. As gravações tiveram início em janeiro deste ano, e a trama contará com a estreia do ex-BBB Kaysar Dadour como ator. Ele irá interpretar Fauze, um capanga do sheik Aziz (Herson Capri).

Além de Kaysar, estão no elenco Renato Góes, Julia Dalavia, Herson Capri, Alice Wegmann, Letícia Sabatella, Marco Ricca, Ana Cecília Costa, Rodrigo Vidal, Bruno Cabrerizo, Alan Souza Lima, Darília Oliveira e Yasmin Garcez.

A trama principal girará em torno do casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), empregado de um poderoso sheik, Aziz, que tomou Laila, à força, como uma de suas esposas. Fugindo de uma nação em guerra, os dois unem forças para tentar viver seu amor.

A história começa com um bombardeio na cidade fictícia de Fardús. Afetados pela guerra na Síria, a família Faiek, da qual Laila faz parte, foge para o Líbano. Para salvar seu irmão Kháled (Rodrigo Vidal), gravemente ferido, e conseguir o dinheiro de seu tratamento, a jovem Laila aceita o contrato de casamento proposto pelo sheik Aziz. No entanto, ela descobre que o irmão não resistiu à cirurgia logo após a cerimônia e decide fugir para São Paulo, onde tem parentes.

“Órfãos da Guerra” substituirá “Espelho da Vida” como a próxima novela das 18h da Globo. Ainda não há data definida, mas a estreia está prevista ainda para este semestre.

*Com Estadão Conteúdo