Irmão de Carrie Fisher diz que ela será importante no próximo ‘Star Wars’

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2019 19h05
DivulgaçãoCarrie Fisher morreu em dezembro de 2016

O irmão de Carrie Fisher revelou que a atriz terá um grande destaque em “Star Wars: Episódio IX”, o próximo título da série. “Há muito material”, disse Todd Fisher em entrevista ao programa “Good Morning America”, na TV americana.

Segundo Todd, o material inédito não é só composto por cenas excluídas da Princesa Leia em filmes anteriores. “É um conteúdo novo, que não foi utilizado, que pode ser encaixado na história. É isso que vai deixar todo mundo de boca aberta. Vai parecer que era para ser daquele jeito, como se tivesse sido gravado ontem”, explicou.

O irmão da atriz não quis entrar em mais detalhes sobre como vai ser a participação de Carrie Fisher no filme. “Não temos permissão para falar dos detalhes, mas estamos empolgados com o que foi feito”, antecipou.

Conhecida por interpretar a Princesa Leia, Carrie Fisher morreu em dezembro de 2016. Sua personagem é uma parte importante da atual trilogia de “Star Wars”, que será encerrada com o episódio IX. O filme, dirigido por J.J. Abrams, está previsto para sair em 19 de dezembro.