James McAvoy se lesiona em gravação de luta com Pennywise

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2018 12h44
ReproduçãoPalhaço parece ser assustador até no set de filmagens

As gravações de It: A Coisa 2, continuação do primeiro longa da franquia, estão a todo vapor. James McAvoy que o diga! O ator, responsável por interpretar a versão adulta de Bill Denbrough, mostrou aos seguidores das redes sociais que já participou de algumas cenas de ação – e inclusive estirou os músculos das coxas durante uma “luta” com o palhaço.

“Amando essa compressa fria. Puxei as coxas lutando com Pennywise”, escreveu como legenda de uma imagem de seu tratamento, usando ainda as hashtags #oldman (“homem velho) e #gonnatakehimdowntoclowntown (algo como “vou acabar com ele”). Pouco tempo depois, fez atualizações sobre seu estado. “Com o índice de preocupação pública abaixo do esperado, mas muitas preocupações estranhas de tabloides de celebridades, gostaria de dizer que estou indo muito bem. Pennywise, fica esperto”, completou.

It: A Coisa 2 conta com a volta do diretor Andy Muschietti e mostrará o Clube dos Perdedores combatendo o vilão novamente 27 anos depois. Ele terá cenas dos atores mirins do filme aneteior e imagens do elenco adulto. A previsão de estreia é para setembro de 2019.