‘Matilda’ vai ganhar musical em parceria entre Sony e Netflix
O clássico “Matilde”, de 1996, tem uma adaptação musical para os teatros britânicos desde 2010 e, nesta semana, a Sony e a Netflix firmaram parceria para transformar a peça em um filme.
“Matilda The Musical” é sucesso na Inglaterra e já conquistou sete Olivier Awards e cinco Tony Awards. Agora chegou a vez da produção ser adaptada para os cinemas e plataformas digitais.
Segundo o site The Hollywood Reporter, a parceria entre as empresas prevê que a Sony faça o lançamento do longa nos cinemas do Reino Unido, enquanto a Netflix fica responsável pela distribuição mundial.
Detalhes sobre elenco e previsão de estreia devem chegar nos próximos meses. O diretor da peça Matthew Warchus é cotado para também assumir a direção do filme.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 3 horas
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 3 horas
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 3 horas
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 4 horas