‘Me joguei’, diz Christian Malheiros, de ‘Sintonia’, sobre cena de tribunal do crime
Christian Malheiros, o Nando de ‘Sintonia’, série da Netflix que explodiu na última semana, é um dos destaques da atração. Seu personagem é ligado ao tráfico e busca ascender no mundo do crime. Em entrevista ao Direto do Freakpop, da Jovem Pan, o ator contou como mergulhou no universo criado por Kondzilla.
Atenção aos spoilers!
Uma das principais cenas da atração mostra Nando fazendo seu juramento para a facção criminosa. Muito carregada emocionalmente, ela demandou muito de Christian. Segundo ele, todas as cenas de julgamento do crime “foram muito delicadas e difíceis de serem feitas”.
Ele rasgou elogios aos parceiros de cena “generosíssimos”: “Botam medo, mas são um doce”.
“Meu processo de construção do personagem é entender que todo mundo tem escolhas, mesmo que sejam limitadas, essa do Nando eu queria entender o porquê, a vida dele, o motivo de ele agir assim. Ele diz que é ‘o certo pelo certo’. Muita coisa que ele tem é meu. Eu escolhi ser um doce, ser de bem com a vida. Sofri muitas coisas, pegava o roteiro e me identificava, claro, não fui para o crime, mas vi acontecer”, lembrou.
Malheiros confessou que não conseguiu dormir antes da cena do juramento, a “mais temida”. “Pensei ‘vamos para as cabeças’. Cheguei no set rodando e fui, um lugar que você acessa, quando domina o personagem. Estávamos gravando há 5 semanas, não tem mais que ter medo, sabe o que tem que fazer, quais os seus parceiros. Me joguei, fui com tudo, não lembro o que eu fiz, se pedir para eu fazer, não faço, só existe ali, não consigo reproduzir mais.”
https://www.youtube.com/watch?v=K53x9jdqDc0
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
HBO Max desenvolve série documental sobre a vida e a morte de PC Siqueira
Produção vai revisitar a trajetória do youtuber, os acontecimentos que antecederam sua morte e os desdobramentos do caso
- Zach Cregger e Austin Abrams vem ao Brasil para divulgar novo filme de ‘Resident Evil’ Victória Xavier · há 3 dias
- Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h Victória Xavier · há 5 dias
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 5 dias
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 6 dias