Netflix quer contratar Harry e Meghan para projetos futuros
Depois de anunciar a saída da Família Real, Harry e Meghan podem ser os próximos contratados da Netflix. Segundo informações divulgadas pelo jornal The Guardian, o casal está na mira para compor o quadro fixo de funcionários do serviço de streaming.
Em entrevista ao jornal britânico, Ted Sarandos, diretor de conteúdo global da Netflix confirmou o desejo da empresa em trabalhar ao lado do casal. “Quem não ficaria interessado, né?”, disse.
O interesse da empresa em ostentar os nomes de Harry e Meghan em seu catálogo veio à tona um dia após o anúncio oficial do Palácio de Buckinghan, no qual foi revelado que o Duque e a Duquesa de Sussex estão livres para se desligar da estrutura real britânica.
Harry e Meghan perdem títulos de nobreza e não receberão recursos públicos.https://t.co/MxR1YxgPoY pic.twitter.com/XXcPykESam
— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) January 18, 2020
Essa não é a primeira vez que o serviço de streaming mira em casais poderosos do mundo para integrar seu quadro de funcionários. Em maio de 2018, a Netflix fechou um acordo com Barack e Michelle Obama para produção de conteúdo original, como filmes e documentários. Até o momento, não foi revelado se o casal já está gravando algo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.