Nova temporada de ‘House of Cards’ ganha data de estreia

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2018 11h23
ReproduçãoClaire Underwood (Robin Right) voltará com mais poder em "House of Cards"

A aguardada sexta – e última – temporada de “House of Cards” já tem data de estreia: 2 de novembro. A Netflix fez o anúncio com pequeno teaser com a personagem Claire Underwood (Robin Wright) na cadeira presidencial. Sem Kevin Spacey, que foi demitido após escândalos de assédio virem à tona, ela assumirá o protagonismo.

A expectativa dos fãs da premiada série é justamente como ela se sustentará sem Spacey e, especialmente, qual será o fim dado ao personagem de Frank Underwood.

“Na sexta passada terminamos as filmagens da última temporada de ‘House of Cards’. Trabalhar com esse elenco e essa equipe tem sido uma incrível alegria. Nos tornamos família e eu sentirei falta de cada um de vocês, além das nossas risadas! Obrigada à Netflix e a MRC por seu apoio com o passar dos anos!”, escreveu Robin Wright ao final das gravações.

Ao longo das temporadas, a trama acompanha a ascensão ao poder do casal Underwood, com Frank chegando à Presidência dos EUA. Com ajuda, é claro, de tramoias políticas e manobras, no mínimo, duvidosas.