Nova versão de ‘Chucky’ será revelada no dia 8

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2019 16h22 - Atualizado em 04/02/2019 18h32
ReproduçãoForam criados sete bonecos animatrônicos para as filmagens do longa-metragem. O filme estreia em 20 de junho de 2019

A MGM e a Orion anunciaram nesta segunda-feira (4) que o novo visual do Brinquedo Assassino, do remake homônimo, será revelado integralmente no próximo dia 8 de fevereiro. Até o momento, o que se sabe é que o personagem não se chamará mais “Chucky” e sim “Buddi”.

A produção do remake da franquia clássica de filmes de terror investiu em tecnologia e inovação para trazer o personagem de volta às telas. De acordo com a MastersFX, produtora de efeitos especiais responsável pela criação de “Buddi”, foram utilizados sete bonecos animatrônicos no set de filmagens.

“A MastersFX trouxe o novo boneco Chucky para a vida nas telas como jamais antes, em uma mistura de trabalho de fantoches no set e aprimoramentos de efeitos visuais. Todd Masters, fundador da MastersFX, e sua equipe levaram seis semanas para preparar e montar sete fantoches animatrônicos práticos, cada um com braços e cabeças intercambiáveis que executam uma variedade de ações necessárias no set”, diz o comunicado conjunto das empresas responsáveis pelo filme.

Para a divulgação do longa, uma empresa fictícia – que no filme é a responsável por criar “Buddi” – também prepara um anúncio para o dia 8, quando revelará seu novo brinquedo (assista abaixo).

Na trama de “Brinquedo Assassino”, um boneco ganha vida ao ser possuído por um assassino e passa a atormentar a vida da família que compra o boneco. O novo filme estreia em 20 de junho de 2019.