Paula diz ter sofrido possessão demoníaca no “BBB 19”
As coisas andam meio paradas no “BBB 19“, mas Paula tentou movimentar o jogo com uma história horripilante nesta quinta-feira (14): ela disse ter sido sofrido uma possessão demoníaca dentro da casa.
Conversando com Maycon, a mineira afirmou que começou a rosnar enquanto dormia. “Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar”, contou.
Ela acredita que tudo começou em um sonho no qual ela era de fato possuída. “Entrou um espírito em mim”, disse. “Uma senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais”, continuou.
A bacharel em Direito contou que começou a bater a cabeça enquanto dormia. “Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover”, afirmou Paula.
Maycon, então, contou que aconteceu a mesma coisa com uma prima dele. “Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo”, disse.
Paula e Maycon estão no centro de uma grande polêmica no “BBB 19” e são acusados de racismo e intolerância religiosa por causa de alguns comentários. A Polícia Cívil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar se houve crime de racismo no programa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.