Presidente da Warner reconhece falhas em sequência de ‘Animais Fantásticos’

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 15h08 - Atualizado em 28/02/2019 15h09
Reprodução"Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald" foi o filme menos lucrativo da saga Harry Potter

As grandes expectativas que a Warner tinha para “Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald” não se concretizaram nas bilheterias.

O filme foi o menos lucrativo de todo o universo Harry Potter e Kevin Tsujihara, o presidente da Warner Bros., admitiu que a nova franquia teve erros.

“O segundo filme não se saiu tão bem, mas agora acredito que sei o que precisamos fazer para que o terceiro seja ainda melhor que o primeiro”, disse Tsujihara ao LA Times nesta quarta (27).

O executivo acrescentou que J.K. Rowling está trabalhando duro no novo roteiro, mas reconhece que mexer com Harry Potter não é uma tarefa fácil.

“J.K. Rowling criou uma base de fãs enorme e eles conhecem muito bem a mitologia e querem uma profundidade maior dos personagens. Mas nós não queremos intimidar as pessoas. Queremos criar um filme que funcione sozinho, que seja divertido para quem não está mergulhado no mundo de Harry Potter”, afirma.

A sequência de “Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald” começa a ser gravada no fim deste ano, no Brasil. A data de estreia ainda não foi revelada, pois a produção já está sofrendo com atrasos.