Ryan Murphy dá detalhes sobre os novos projetos na Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 09h29
ReproduçãoProdutor queridinho de Hollywood mal respira e muito trabalha!

Ryan Murphy é um dos queridinhos de Hollywood e não à toa: o produtor está envolvido em ao menos 15 projetos no momento, segundo matéria da revista Time publicada nesta terça-feira (3).

Entre eles, estão as séries já aclamadas pelo público “American Horror Story“, “American Crime Story“, “9-1-1” e a inédita “The Politician“, sua primeira parceria com a Netflix, que chega à plataforma no final deste mês.

A conversa com o repórter da Time foi no set de gravações de outro projeto da Netflix, o filme “The Boys in the Band”. Além disso, ele também trabalha em duas adaptações musicais da Broadway para o streaming: “The Prom”, com Meryl Streep e Nicole Kidman; e “A Chorus Line”.

Murphy também está desenvolvendo uma minissérie sobre o estilista Halston, que terá Ewan McGregor como protagonista. Já a série “Hollywood” vai mostrar o cinema clássico e pornô, “e como tudo mudou e nada foi mudado”, palavras do próprio produtor.

“A Secret Love” vai acompanhar um casal lésbico nos anos 80 e ainda terá uma série documental sobre o artista Andy Warhol. Tudo, claro, para a Netflix. E ele quer mais, mas desabafa: “Quando terei tempo? Eu não sei. Só tenho abril do ano que vem livre”, disse Murphy.