Selton Mello celebra bilheterias de ‘Ainda Estou Aqui’ e ‘O Auto da Compadecida 2’
Selton Mello comemorou nas redes sociais o sucesso de bilheteiras dos filmes “Ainda Estou Aqui” e “O Auto da Compadecida 2”, que atraíram 3 milhões de espectadores cada. “6 milhões de espectadores nos cinemas. (…) “Empatei”, postou no Instagram. O ator e diretor ressaltou a relevância de sua trajetória de mais de quatro décadas, enfatizando que tanto os êxitos quanto os insucessos são valiosas lições ao longo de sua carreira. “Não olha o micro das coisas, olha o macro: 40 anos nas artes, a grande fase começou quando comecei”, escreveu. “Sucessos e fracassos são os professores, basta estar atento para aprender com ambos. Portanto, uma grande fase de quarenta anos”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Em “Ainda Estou Aqui”, Selton Mello interpreta Rubens Paiva, ex-deputado federal sequestrado e morto durante a ditadura militar. O longo biográfico, baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, retrata a trajetória da família Paiva ao longo do regime. Quando o patriarca da família é sequestrado, cabe a Eunice Paiva (Fernanda Torres), esposa de Rubens, unir-se à família e lutar pelo sumiço do marido.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Selton Mello retoma o papel de Chicó, personagem criado por Ariano Suassuna. Na sequência do longa de 2000, assistimos ao reencontro dele com João Grilo, interpretado por Matheus Nachtergaele. João Grilo, dado como morto, retorna à cidade de Taperoá como uma verdadeira celebridade. No entanto, ele se vê no centro de uma disputa política que pode atrapalhar seus plano.
[jp-related-posts ids=”1822700,1820525,1819019″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 3 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 3 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 4 dias
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 4 dias