Sem confirmar participação, Bryan Cranston diz ‘estar animado’ com filme sobre ‘Breaking Bad’

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2018 08h37
Reprodução/AMCBryan Cranston foi o Walter White em "Breaking Bad"

Depois da notícia de que o criador de “Breaking Bad” está preparando uma adaptação da série para o cinema, o protagonista Bryan Cranston se mostrou empolgado com a possibilidade de reprisar o papel de Walter White. Em entrevista ao The Dan Patrick Show, o ator disse que “tem interesse” em participar do longa.

Cranston confirmou que sabe da existência do projeto, mas reforçou que não leu o script. “Se Vince Gilligan me chamasse eu faria, ele é um gênio. É uma história incrível. E tem muita gente que quer respostas para algumas das perguntas deixadas em aberto ao fim da última temporada. Acredito que há personagens que ainda poderiam aparecer e dar respostas”, afirmou, sem dar muitas pistas.

“Estou animado, nem que seja apenas para visitar o set e rever as pessoas. Foi o melhor período profissional da minha carreira”, completou.

O projeto ainda está cercado de mistérios. Chamado temporariamente de “Greenbrier”, não há detalhes sobre a trama. Há a possibilidade de ser um ‘prequel’, como “Better Call Saul”, ou uma sequência da série original. Gillian seria o produtor executivo e roteirista.

Vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmys de melhor série dramática, “Breaking Bad”, considerada uma das melhores produções televisivas da história, girava em torno de um professor de química que, ao receber diagnóstico de câncer terminal, se transformava em um traficante.