Série ‘Cidade de Deus: A Luta não para’ terá nova temporada na Max
Após duas décadas de um dos filmes que marcou o cinema brasileiro, “Cidade de Deus” ganhou uma série original que arrebatou a crítica e o público. Diante de elogios, a Max anunciou a renovação da série para uma segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia. O enredo da produção acompanha os personagens 20 anos após os acontecimentos do renomado filme, através das lentes de Buscapé, que retorna à comunidade quando a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus em disputa mais uma vez.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Os moradores acabam acuados entre traficantes, milícia e poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir para enfrentar o opressor. “Cidade de Deus: A Luta não para” está disponível na Max.
[jp-related-posts ids=”1677291,1665145″]
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom
Nova série do Prime Video atualiza a história de Carrie White para a era das redes sociais, mas nem sempre acerta ao tentar expandir um dos maiores clássicos do terror
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 21 horas
- Will Smith vai transformar início da carreira musical em série Victória Xavier · há 21 horas
- Paramount conclui compra da Warner e cria grupo global Skydance AFP · há 1 dia
- ‘Lanternas’ vai ganhar 2ª temporada? Saiba o que se sabe sobre o futuro da série da DC Victória Xavier · há 2 dias