Jovem Pan
Publicidade

Sikêra Jr. chora ao anunciar ao vivo que venceu processo contra Sleeping Giants

Sikêra Jr. chorou ao falar sobre processo contra Sleeping Giants Brasil

O apresentador Sikêra Júnior chorou ao vivo ao anunciar no “Alerta Nacional”, programa que comanda na RedeTV!, que venceu um processo contra o Sleeping Giants Brasil, que nas redes sociais se define como “um movimento de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e das fake news”. “Quero que eles tirem isso que está acontecendo aqui como uma grande resposta”, afirmou o comunicador, que pegou seu celular e leu: “O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra”. Chorando, ele continuou: “O que esses caras fizeram com a minha família e comigo, a resposta está aí. A resposta está dada, a família brasileira está dando a resposta. Já começamos a mostrar que a gente não aceita mais essa sacanagem. Demorou, mas por isso que eu digo, acredite na Justiça do seu país. Eu acredito”.

Publicidade
Publicidade

Sikêra também chamou de “satânicos” os sites envolvidos com o Sleeping Giants e disse que a campanha feita contra ele foi para buscar “lacração”. “Passei a ser chamado de ‘investigado’. Eu, pai de família, trabalhador. Agora, vem um engraçado que sofreu bullying a vida inteira e quer descontar nas costas de quem não apoia”, finalizou. Em junho desde ano, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, o Sleeping Giants lançou uma campanha para que as marcas deixassem de patrocinar a atração comandada por Sikêra, que, ao comentar uma campanha publicitária de uma rede de fast food que apoia a diversidade em um de seus programas, referiu-se à comunidade LGBTQIA+ como “raça desgraçada”. “Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei à seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças”, declarou o apresentador no “Alerta Nacional”. A campanha #DesmonetizaSikera ganhou força no Twitter e vários anunciantes deixaram de patrocinar a atração. Com a repercussão, ele pediu desculpas e disse que se excedeu.

Publicidade
Publicidade