Sophie Turner, de Game of Thrones, diz que série foi sua “educação sexual”

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2017 11h55 - Atualizado em 02/07/2017 11h58
Sophie Turner, a Sansa Stark, revelou como é crescer diante da TV

Sophie Turner, de Game of Thrones, diz que série foi sua “educação sexual”: “descobri o que era sexo oral lendo o script”

Sophie Turner, a Sansa Stark de Game Of Thrones, foi bastante sincera em entrevista ao Sunday Times. Na série desde 2011, a atriz de 21 anos disse que cresceu junto com a atração e isso, à vezes, gerou situações um tanto constrangedoras.

“A primeira vez que descobri o que era sexo oral foi lendo o roteiro da série. Eu tinha 13 anos. E disse: ‘nossa! As pessoas fazem isso? É fascinante!'”, brincou.

Ela confessou que, de certa forma, estar no programa da HBO funcionou como sua “educação sexual”.

Polêmica

A sua Sansa Stark protagonizou uma das cenas mais controversas: o estupro brutal sofrido pela personagem na noite de casamento. Houve uma comoção na época, que dizia que Sophie não estava pronta para sofrer isso na telinha.

Sobre isso, ela reforçou que tinha uma postura “blasé” sobre agressão sexual, já que ela “não conhecia ninguém próximo que tivesse sido afetado por isso”.

“E isso era muito inocente da minha parte”, ela confessa”. “E então eu gravei a cena e depois, diante da repercussão, acabei pensando que não devíamos ter colocado a situação na TV”.

Mas durou pouco. Ela percebeu que as críticas eram injustificáveis: “quanto mais falarmos sobre agressão e assédio sexual, melhor, e danem-se as pessoas que dizem que não deveríamos. Essas coisas acontecem e continuam acontecendo agora e se tratarmos como tabu, como as vítimas se sentirão confortáveis para admitirem que sofreram com isso?”

Turner fez questão de reforçar que a cena foi determinando para a sua vida e não se arrepende de ter gravado.