Sophie Turner diz que última temporada de “GoT” será a mais épica

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2017 08h33
ReproduçãoA atriz vive Sansa Stark na série da HBO

Em entrevista ao “Hollywood Reporter”, a atriz Sophie Turner voltou a falar sobre a oitava e última temporada de “Game Of Thrones”, que só irá estrear na HBO em 2019. Segundo a Sansa Stark, o último ano da série será a mais épica de todas.

Ela explica que elementos grandiosos e fantásticos finalmente vão emergir, além da importância de personagens, que só aumenta na oitava temporada.

“É definitivamente mais épica essa temporada, com certeza. Ela cresce e cresce cada vez mais. Há mais elementos grandiosos e fantásticos, que sempre estiveram escondidos ali, mas dessa vez, eles estão realmente emergindo e haverá papéis maiores nessa temporada. Mas nós ainda conseguimos manter as relações e histórias humanas que traz [a história] de volta para a realidade e se mantém ressoante com os espectadores”, conta.

Para Turner, os elementos fantásticos aliados aos dramas pessoais fazem de Game Of Thrones algo especial. Ela, seus companheiros de elenco e toda a equipe envolvida tiveram que manter o equilíbrio entre essas duas partes, como uma receita mágica.

“O especial de Game of Thrones e a razão pela qual eu acredito que funciona tão bem é a existência desses elementos fantásticos, que estão perfeitamente equilibrados com elementos humanos e reais – arcos focados no desenvolvimento de personagens e coisas assim, onde você tem esse escapismo, mas é algo bem pessoal. Essa é a chave para continuar a história fluindo. Quanto mais fantástico esses elementos ficam e mais épica é a batalha e tudo mais, melhores ficam os arcos focados no desenvolvimento de personagens. Há mais relacionamentos formadas nessa temporada do que em qualquer outra, mais pessoas se conhecem, mais conspirações são feitas, mais alianças também. Nós tivemos que manter as duas coisas paralelas, apenas para garantir que estamos mantendo o equilíbrio certo. É algo especial, uma receita mágica”, completou.