“Uma história de amor misturada com sonho”, diz Andrea Veiga sobre espetáculo
"Constellation" ficará em cartaz por curta temporada
“Uma história de amor misturada com sonho”Escrito e idealizado por Cláudio Magnavita e com direção de Jarbas Homem de Mello, estreou no início de agosto “Constellation”, uma peça que promete levar o público a viagem musical pelos anos 50.
Com cenas ilustradas na época de ouro de Copacabana, o enredo fala sobre o mercado de aviação, celebridades internacionais e o voo inaugural de uma luxuosa aeronave, Super Constellation G.
Nesta semana, a atriz Andrea Veiga conversou com a equipe da Jovem Pan e contou um pouco sobre sua personagem, Maria da Penha, uma vedete do Cabará Casablanca.
“É uma peça tão gostosa, todo mundo canta as músicas, é uma história de amor misturada com sonho, é muito legal. A minha personagem costura a história toda por uma veia meio cômica, ela é toda saidinha, mas no fundo é uma romântica e acaba vendo na sobrinha seu sonho sendo realizado”, contou.
O repertório conta com uma seleção de 16 músicas clássicas, entre elas “Only You”, “Blue Moon” e “Stand By Me”.
No elenco principal está a atriz e cantora Jullie, que participou do reality show “The Voice”, e dá vida à uma jovem cantora que disputará um concurso na Rádio Nacional. Além dela, outros nomes como Lovie, Cleiton Morais, Daniel Cabral, Drayson Menezzes, Franco Kuster, Marcio Louzada e Ugo Capelli também poderão ser vistos.
Serviço:
“Constellation”, em cartaz até 30/8
Teatro Promon
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830 – Itaim Bibi – São Paulo / SP
Quintas e Sextas: 21h, Sábados: 19h e 21h30, Domingos: 18h
Quanto: R$ 75 a 120
Maiores informações: 3071-4236
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.